AQUAMAN... Quem é Aquaman, afinal? Você já leu alguma história de Aquaman? Se você ainda não conhece este Herói (acho difícil você não conhecer) aqui  está uma breve história de sua origem, fotos em alta e uma revista completa em pdf para você baixar sem aquelas chatices de aplicativos para instalar, isso é uma coisa que aqui na AGaleria nós evitaremos.



No começo de tudo a primeira origem dada ao Aquaman, durante a era ouro sua origem era contada como um filho de um explorador submarino, que após encontrar a cidade perdida de Atlântida, construiu uma casa a prova d’água, com o passar dos anos estudou e se aprimorou nos conhecimentos atlantes para que pudesse ensinar seu filho a “respirar” de baixo d’água. Tanto que ele é descrito como um ser humano que aprendeu a prosperar nos oceanos.

Algumas das fases que os fãs mais se recordam são duas em particular a primeira seria o ganho, barba e cabelos longos. Essa fase ficou conhecida com um temperamento mais explosivo do personagem, houve dois tipos de ganchos usados em sua mão esquerda, primeiro um gancho, diferente do mostrado na serie animada, nas HQs, sua mão foi perdida após um vilão chamado Carybdis retirar sua capacidade telepática com a vida marinha e colocando sua mão em um tanque infestado de piranhas, a perda de sua mão o fez colocar um gancho em seu lugar, outra mudança foi seu uniforme, abandonou sua malha laranja e passou a usar parte de uma armadura similar aos gladiadores romanos. 

Após o arpão/ gancho destruído foi substituído por uma prótese cibernética dos laboratórios Stars, a qual era retrátil e ele tinha total controle.
aq2
Durante outra reformulação do personagem onde suas historias tomaram um rumo místico segue se após a era Obsidiana para os atlantes, Aquaman é condenado a morte e exilado de Atlântida, condenado Arthur busca meios de sobreviver, mas esta se desidratando rapidamente e a magia atlante voltou todo o povo e as criaturas marinhas contra ele, até que ele se encontra com a Dama do Lago que lhe concede uma manopla feita de água, a qual lhe concede poderes místicos e também a capacidade de alterar sua densidade.
Durante a saga Flashpoint
aq3 (1)
Aquaman mudou totalmente sua personalidade nessa linha de tempo alternativa, ao invés do rei bondoso dos sete mares, no seu lugar vemos o violento e brutal governante Imperador Aquaman, travando uma guerra que esta a ponto de devastar o mundo contra as guerreiras de Amazonas habitantes da ilha paraíso Themiscera.

Bem, depois dessas informações, amos ao que interessa mais ainda.
Seguem logo abaixo, fotos e sua revista em Quadrinho pra você se divertir.



baixe aqui a sua revista em quadrinho do Aquaman