Olá, pessoal como vão as coisas? Estive sumido por uns tempos até anunciei minha aposentadoria como desenhista (rsrrsrs), bem, na verdade eu não estou mais desenhando como antes por vários fatores, não estou mais fazendo por encomendas, apenas por diversão (quando tenho tempo). Mas resolvi por em ação meu outro lado de desenhista, onde eu desenvolvo desenhos em quadrinhos HQ. 









Considerando isso , eu resolvi também mudar um pouco o nicho deste Blog 
AGaleria e daqui pra frente vou focar muito os desenhos de Super - Heróis e matar a saudades dos amantes de HQ.




Já colecionei muitas revistas, principalmente X-Man, e lembrando dos velhos tempos, levo em consideração que bons tempos eram aqueles, onde as histórias em quadrinhos tinham roteiros sensacionais e mesmo com desenhos tão simples, com os de: John Byrne, Sal Buscema, Todd McFarlane, Chris Claremont, Marc Silvestri  entre outros...

Ah, belos tempos! Eu sei que você também curtia isso, não? Fala sério?!?! Então, "por amor de vós todos" vamos celebrar aqui o melhor do conteúdo em HQ de todos os tempos, tanto da DC como da Marvel.

Irei dispor aqui dezenas de opções de Downloads de revistas, imagens filmes e etc. Espero que aproveitem bastante e aja interação, pois tenho muitos planos aqui nesta nova etapa da Galeria.

Pelos amantes dos Heróis em Quadrinhos... VAMOS EM FRENTEEE!

Curtam abaixo algumas obras dos grande mestres inesquecíveis da Marvel.

John Byrne



Sal Buscema




Todd McFarlane





Chris Claremont




Marc Silvestri