Header Ads

TOP 10 DOs ARTISTAS - DILERMANDO LEMOS


 Agora é a vez do grande "Dila" hehe! Sem, muitas palavras pra você não se enxer dos meus blá blá blá, eu preciso dizer uma coisa: O DILERMANDO TÁ DESENHANDO MUITOOOO! Olha só, veja quantos desenhos legais. Confira aqui na íntegra 10 obras selecionadas do Dilermando Lemos. O Dilermando é moral, ele tem sido um leitor assíduo da Galeria e A Galeria não vai esquecê-lo, né?, fala sério!?! Mais obras excelentes do "Dila" você pode ver no seu blog pessoal "Dilermando Lemos".



Preparado? Vamos lá. top 10 - Dilermando Lemos!











Ehehe! Muito bom, né pessoal? O QQ?

Ah não fica assim, você vai aparecer por qui também! até a proxima!



Nenhum comentário

Author Info (Documentation)