Header Ads

NOVO DESENHO

Aqui está mais uma de minhas obras. Infelizmente por ser em tamanho A3,não deu para scanear por completo devido a dimensão do Scanner que é próprio para A4. Também não foi possível captar um aboa qualidade de imagem, houve entrada de luz, na tentativa de não amassar a folha na boca da empressora, mas acho que valeu... rsrsrrs. 

Não foi possível também nem sequer focalizar a assinatura, mas quem conhece meus trabalhos sabe que estes são meus traços. :)



Desenho em A3 sobre canson.

2 comentários:

  1. O desenho ficou muito bom, os detalhes estão perfeitos. Quando preciso escanear um desenho A3 faço em lojas especializadas em impressão ou produção de faixas, eles têm máquinas próprias e o custo é baixo. Vale a pena tentar, com o material digitalizado é só abrir em um editor de imagens e fazer os ajustes necessários.

    ResponderExcluir
  2. Oh, sim, esta foi uma ótima dica. Devia ter pensado nisso,
    pois aqui há muitos com copiadoras grandes que podem fazer
    isso (aff, que mancada, rsrsr). :) Na verdade preciso muito praticar
    meus traços para melhorar. Podem ser melhor, eu acredito.
    Neste últimos dias eu não venho desenhando muito devido as
    outras tarefas prioritárias, mas não posso deixar de lado
    minha arte amada. Obrigado, Sérgio, por passar na Galeria.

    ResponderExcluir

Author Info (Documentation)