Header Ads

Você gostaria de criar um blog?

Olá, pessoal, é com muito prazer que mais uma vez teclo por aqui para trazer mais  novidades. A Galeria, como já falei antes, não será mais apenas um blog onde postarei unicamente desenhos. Quero trazer para todos os meus seguidores o melhor em informações que possa ajudar a todos em várias modalidades na Web. 

Quero investir no melhor que posso para deixar todos atualizados em relação a Profissionalização, Conhecimento Web, Criação de sites e blogs, Arte em geral e, como sempre, indicando os melhores blogs, dos quais eu sigo e tenho parceira sem perder o foco e objetivo principal deste blog.  

Neste post trago uma novidade importante para todos que seguem nosso blog e tem intensão de divulgar seu trabalhos na internet. Claro que aqui na Galeria tem espaço para divulgar seus trabalhos gratuitamente. Disso não abro mão. Devo ajudar a todos sempre que possível. Mas estive pensando em algo mais intenso em relação a este assunto e criei hoje o serviço de Criação de Blogs da A Galeria. Todos que desejarem CRIAR UM BLOG pode a partir de hoje contratar meus serviços para este fim. Pensando na solicitação de Luíz Adriano, eu resolvi colocar em prática o que já havia planejado a mais de um ano atrás. 

Um blog é uma das melhores formas de divulgar nossos trabalhos online e também tem a vantagem de (se você quiser) iniciar um verdadeiro negócio lucrativo na Internet. Quer por prazer, diversão ou Fins lucrativos, um blog é sim, uma BOA IDEIA A SE COLOCAR EM PRÁTICA.

Seja qual for seu desejo em relação a ter um blog, eu estou aqui para lhe ajudar.

Se você é desenhista e deseja vender seus serviços, eu posso lhe ajudar a criar um blog de nicho (como este), e obter sucesso nas divulgações de seus serviços (que pode ser diversos) Online. 

TODO MATERIAL JÁ ESTÁ PRONTO. Se você deseja levar a sério a criação de um blog profissional eu lhe dou duas opções:

  1. Contratar os serviços da A Galeria para a criação de um blog Profissional na Plataforma Blogger (onde este blog está hospedado), pronto para uso com as devidas instruções, quer por hobbie, ou com o objetivo de ganhar dinheiro na internet.
  2. Comprar um Curso Profissional elaborado por Gustavo Freitas, um dos maiores Blogueiros profissional do pais. O Curso está dividido em 3 fabulosos e-books, onde passo a passo você irá aprender tudo que precisa fazer para criar um blog de nicho e ter sucesso na Internet. Eu adquiri este Curso e seguindo as instruções do mesmo, criei o Blog Primeiro Brilho (Desenvolvimento pessoal), e já tenho resultados de lucros com este blog em menos de 03 meses. É realmente um Curso fantástico que está sendo indicado pelos melhores blogueiros do brasil.
Portanto, esta é sua oportunidade de começar a ser mais reconhecido na Internet, e o seu Blog Profissional é o seu veículo para a fama.

Abaixo segue os links de acesso para ambas as citações acima. 



Criar um Blog Profissional? Clique no banner.



Contratar os serviços da A galeria para criação de Blogs do Blogspot? 
Clique no banner





12 comentários:

  1. fala ae xandão kkkkkk...tá otimo o seu post parceiro...muito sucesso...eu queria mesmooooo fazer um blog e estar divulgando um pouco do meu trabalho assim como vc....mais eu ainda to meio perdido...e como funciona?vc cria pra mim ou eu mesmo crio como funciona a criação q não entendi muito bem????falouuuuu qualquer coisa me adciona no meu facebook ae :)
    http://www.facebook.com/luiz.adriano.735

    abraços e continue sempre com os comentarios ideias e dicas pra galera fuiiii otima semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Simples: Você encomenda e eu lhe entrego pronto para uso. entrarei em contato com você por e-mail. abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. blz então estou no aguardo abração falou fuiii

    ResponderExcluir
  4. ola ...poxa ja faz bastante tempo q entrei em contato pra fazer o blog etals...até hoje não tive o retorno do orçamento :S
    abraços fui

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luiz. Deve haver algum engando. Eu lhe respondi e até lhe solicitei que me desse os detalhes de orçamento que nesta segunda Feira estaria pronto. Olha o e-mail que te enviei:

    Alexandre Constantino
    22 de jun (1 dia atrás)

    para luiz
    Olá, Luis. Por favor. me diz como você quer o seu blog detalhadamente, pois eu tenho uma proposta para você que vai lhe interessa muito. um abraço. Não demore responder, pois neste feriado posso acertar tudo para você.


    Em 20 de junho de 2013 14:43, luiz adriano escreveu:

    ResponderExcluir
  6. ué estranho porq ainda não recebi nada ....

    ResponderExcluir
  7. nadinha nadinha.... to até bolado ....mais deve ter algo errado com meu imail então :(

    ResponderExcluir
  8. tem algum modo de entrar em contato com vc de outra forma???

    ResponderExcluir
  9. Sim.
    alexandreconstantino89@gmail.com
    agaleria89@gmail.com
    Skype: alexandrerendaextra
    Aguardo contato.

    `P.S.Uma outra forma legal é mandar sua mensagem por este formula´rio ao lado que diz: "dúvidas, elogios', críticas. contate-nos".

    ResponderExcluir
  10. eee eu naop estou conseguindo fazer o curso onde eu posso acessar ????????

    ResponderExcluir
  11. Olá, Sarra, que bom que passou por aqui. Para acessar o curso é simples: clique no banner da lateral do blog onde tem escrito "curso Grátis" e você cairá exatamente neste link abaixo e poderá baixar todas as lições. Obrigado. Qualquer dúvida entre em contato. Abraço!
    http://www.agaleria2.net/p/curso-online-gratis.html

    ResponderExcluir
  12. Por favor, Sara, escreva para agaleria89@gmail para falarmos sobre o curso. Agora tenho dúvidas: Você se refere ao Curso de blogs ou ao de Desenho? Você também pode Preencher o formulário de contato ao lado no blog e falar comigo.

    ResponderExcluir

Author Info (Documentation)