Header Ads

Apresentando um Artista

Bettão!!

Estamos de volta com o post "Apresentando um Artista.

Nosso post “apresentando um artista” tem sido de grande valia, e isso tem nos dado o privilégio de dar as devidas honras a tanta gente bacana que tá na rede atualmente.
Agora quero apresentar uma pessoas muito especial dA’Galeria.

Com vocês, BETTO COUTINHO!!!

É isso aí!!!  O Bettão tem sido um verdadeiro  amigo e companheiro pra mim aqui no Site da A Galeria, devo muito a ele pela força que ele me dá
em tudo que eu venho projetando.
Como sempre digo, ele é meu “consultor Blogal” hehe!

Seu site, em minha opinião, se destaca por sua diversificação de assuntos relativos à nossa área, e sempre está atualizado. Rico em informações e dicas, no Ponto Difusor, você se atualiza com informações desde a alta escala à menor, não sem importância.
Um "ponto" muito importante nas narrativas do Betto, é o seu senso crítico coerente que não deixa de valorizar desde o pequeno ao grande artista desta grande caminhada.

Destacado  com seu Blog, Betto Coutinho vem estando nas melhores posições de buscas da rede, isso devido ao número de acessos recebidos em seu blog e também pelas suas postagens.
Vale a pena visitar sites assim.

Aproveitando o momento, deixo minha dica: " Ao visitar sites/blogs assim, não deixe de ler o site/blog por completo".
Por isso é com muito prazer que eu apresento neste post o meu amigo Betto Coutinho - Ponto Difusor!
Então, meu brother, o que que você está esperando?


4 comentários:

  1. grande betto parabens pelo trabalho brown

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o blog Ponto Difusor a um bom tempo e lá sempre encontramos dicas de como melhorar os desenhos e novas técnicas, também tem um belo acervo de livros e revistas para consultas e estudos. Vale a pena sempre passar por lá para conferir as novidades.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o apoio e a amizade de todos vocês, que fazem parte da história do Ponto Difusor tmb. UM super abraço ao Alex e a vocês, brothers!!!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é sempre um prazer falar de você, Betto. Você faz parte do início de tudo aqui e eu não posso esquecer a mão que você sempre me dar em tudo. Abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir

Author Info (Documentation)