como vocês sabem, o Getúlio manda bem, né não? Pois bem, o cara não tá ligado só em desenho a lápis não, ele também aprecia umas boas pinceladas. Neste Top 10 de hoje quero mostrar aqui algumas obras do Getúlio Victor que inclui Pinturas em Telas. Mas antes, vamos a u breve comentário sobre sua Biografia.

Nascido no município de Mauriti pertencente ao estado do Ceará, a arte em geral foi despertada ainda quando
criança com os 4 anos na sala de aula, desenhista autodidata iniciou copiando os heróis de desenhos animados, começou na pré-adolescência a desenhar pessoas, e a se interessar para que fiquem o mais real possível.

A partir do desenho surgiu a vontade de pintar, e com o incentivo de familiares e da escola, foi realizado em 2009 sua primeira exposição que pôde ser vista por toda a comunidade da região.

Em 16 de Março de 2012, participou do concurso de desenhos realistas do site A Galeria, e colocado em 1º Lugar com o desenho da Mulher Maravilha. Logo em seguida, em 28 de março de 2012, com o mesmo desenho participa do concurso de desenhos realistas do blog Danilo Sá tendo como juízes, Alice Karolina, Marcelo Gomes, Neto silva, Mateus Ornelas, Silvia Vital, Karyne Isabela, que lhe aprova dando-lhe o novamente o 1º lugar.

Dedicado ao seu aprendizado à pintura e ao desenho, procura sempre melhorar aumentando assim a qualidade de seus trabalhos.

UOLLLL! O cara é fera!!! Ok, Senhoras e Senhores, com vocês: 
Top 10 dos artistas - GETÚLIO VICTOR