Olá, pessoal, é com muito prazer que mais uma vez teclo por aqui para trazer mais  novidades. A Galeria, como já falei antes, não será mais apenas um blog onde postarei unicamente desenhos. Quero trazer para todos os meus seguidores o melhor em informações que possa ajudar a todos em várias modalidades na Web. 

Quero investir no melhor que posso para deixar todos atualizados em relação a Profissionalização, Conhecimento Web, Criação de sites e blogs, Arte em geral e, como sempre, indicando os melhores blogs, dos quais eu sigo e tenho parceira sem perder o foco e objetivo principal deste blog.  

Neste post trago uma novidade importante para todos que seguem nosso blog e tem intensão de divulgar seu trabalhos na internet. Claro que aqui na Galeria tem espaço para divulgar seus trabalhos gratuitamente. Disso não abro mão. Devo ajudar a todos sempre que possível. Mas estive pensando em algo mais intenso em relação a este assunto e criei hoje o serviço de Criação de Blogs da A Galeria. Todos que desejarem CRIAR UM BLOG pode a partir de hoje contratar meus serviços para este fim. Pensando na solicitação de Luíz Adriano, eu resolvi colocar em prática o que já havia planejado a mais de um ano atrás. 

Um blog é uma das melhores formas de divulgar nossos trabalhos online e também tem a vantagem de (se você quiser) iniciar um verdadeiro negócio lucrativo na Internet. Quer por prazer, diversão ou Fins lucrativos, um blog é sim, uma BOA IDEIA A SE COLOCAR EM PRÁTICA.

Seja qual for seu desejo em relação a ter um blog, eu estou aqui para lhe ajudar.

Se você é desenhista e deseja vender seus serviços, eu posso lhe ajudar a criar um blog de nicho (como este), e obter sucesso nas divulgações de seus serviços (que pode ser diversos) Online. 

TODO MATERIAL JÁ ESTÁ PRONTO. Se você deseja levar a sério a criação de um blog profissional eu lhe dou duas opções:

  1. Contratar os serviços da A Galeria para a criação de um blog Profissional na Plataforma Blogger (onde este blog está hospedado), pronto para uso com as devidas instruções, quer por hobbie, ou com o objetivo de ganhar dinheiro na internet.
  2. Comprar um Curso Profissional elaborado por Gustavo Freitas, um dos maiores Blogueiros profissional do pais. O Curso está dividido em 3 fabulosos e-books, onde passo a passo você irá aprender tudo que precisa fazer para criar um blog de nicho e ter sucesso na Internet. Eu adquiri este Curso e seguindo as instruções do mesmo, criei o Blog Primeiro Brilho (Desenvolvimento pessoal), e já tenho resultados de lucros com este blog em menos de 03 meses. É realmente um Curso fantástico que está sendo indicado pelos melhores blogueiros do brasil.
Portanto, esta é sua oportunidade de começar a ser mais reconhecido na Internet, e o seu Blog Profissional é o seu veículo para a fama.

Abaixo segue os links de acesso para ambas as citações acima. 



Criar um Blog Profissional? Clique no banner.



Contratar os serviços da A galeria para criação de Blogs do Blogspot? 
Clique no banner